"We look at the horizon and believe what we see, we dream about the beyond and hope it is true"
Os sonhos que nos guiam, são os mesmos que nos cegam?
Os sonhos de liberdade são os mesmos que nos escravizam?
Fechamos nossos olhos, e não apenas quando dormimos, preferimos esquecer nossos dias, preferimos não entender a realidade, fechamos nossos olhos para a razão em troca do conforto de nossa imaginação.
Nossa frágil proteção da realidade, um sistema de defesa tênue porém efetivo, um simulador de esperança.
Acreditamos e seguimos nossos sonhos, acabamos onde começamos, somos abraçados pelos nossos fracassos pessoais, pelo sofrimento de outros, pelo terror de viver e ainda assim nossas defesas mentais nos permitem continar acordando todas as manhãs para mais um dia de esquecimento.
Dizem que fomos salvos, dizem que estamos condenados. Dizem que se não seguir as regras seremos punidos, dizem que não há regras. A verdade se oculta a cada dia mais, e nossos sonhos, que outrora foram o alicerce de nosso castelo em ruínas, vão se tornando cada vez mais fortes e criando cada vez mais barras em cada porta e janela, até que um dia o castelo que parecia ter sido abandonado ao mar não tem saída ou entrada, não tem teto ou chão apenas nossas gaiolas construidas com sonhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário